Esporte

Zidane nega comentar suposta contratação de Vinicius Jr

09/05/2017 13h50

Madri, 9 Mai 2017 (AFP) - O técnico francês Zinedine Zidane se negou a falar sobre a possível contratação do brasileiro Vinicius Jr, nesta terça-feira, depois da imprensa espanhola afirmar que o jovem jogador já realizou exames médicos.

"Eu não o conheço pessoalmente", afirmou Zidane na coletiva de imprensa antes da partida de volta das semifinais da Liga dos Campeões, contra o Atlético de Madri.

"Sinto muito, mas não vou te responder. Só penso no jogo de amanhã", falou o treinador do Real Madrid.

Segundo a imprensa esportiva madrilenha, o jovem do Flamengo de 16 anos teria aceitado jogar no clube merengue e seria incorporado em 2018, depois de completar 18 anos.

"Apesar de Flamengo e Real Madrid terem que fechar o acordo, tudo indica que Vinicius irá vestir branco a partir de 2018, quando ele será maior de idade e a transferência internacional seja válida", publicou o jornal AS.

"A visita dos pais à Madri foi decisiva para o jogador dizer sim e para o próprio clube se preparar para desembolsar aproximadamente 40 milhões de euros", acrescentou o diário Marca.

Vinicius "vai assinar o primeiro contrato profissional com o Flamengo, mas pago pelo Real Madrid. Até o dia 30 de junho de 2018 Vinicius não será visto no Santiago Bernabéu", acrescentou o Marca.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo