Esporte

Liga dos Campeões: declarações de Atlético x Real Madrid

10/05/2017 19h53

Madri, 10 Mai 2017 (AFP) - Confira as declarações após a partida de volta das semifinais da Liga dos Campeões entre Atlético de Madrid e Real Madrid, realizada nesta quarta-feira, com vitória por 2 a 1 os colchoneros.

Zinédine Zidane (técnico do Real Madrid):

"Estamos muito felizes de estarmos de volta à final. Todo mundo merece, principalmente os jogadores que trabalharam muito. Temos tempo para nos preparar. Podemos dizer que estamos satisfeitos com o que fizemos. Tivemos dificuldades no início, eles marcaram duas vezes, mas não podíamos perder o sangue frio. (Sobre lance de Benzema) Não sei como ele conseguiu escapar... O futebol não é só marcar gols. Ele sabe marcar, mas também faz esse tipo de jogada para os outros. Ele é fundamental e estou feliz com a partida que fez".

Diego Simeone (técnico do Atlético de Madrid):

"Estou feliz e orgulhoso que tenhamos jogado de igual para igual mais uma vez, mostrando o motivo de há cinco anos brigarmos pelos melhores lugares atrás de Real Madrid e Barcelona. Os primeiros 30-35 minutos ficaram na memória de nossos torcedores e, depois, o adversário aproveitou uma bobagem defensiva para marcar. Demos tudo de nós. Há seis anos deixamos nossa pele dentro de campo a cada jogo. Se conseguirmos melhor no que já foi feito, será bom para nosso futuro. É um dia importante, mesmo se fomos eliminados".

Cristiano Ronaldo (atacante do Real Madrid):

"Fico feliz de jogar a final da Liga dos Campeões. É muito difícil e a equipe mereceu, jogando bem. Fomos melhores. (Sobre os gols sofridos no início do jogo) Isso é futebol e sabíamos que eles começariam bem o jogo. Eles tiveram as chances de marcar os dois gols, mas sabíamos que se marcássemos uma vez eles estariam mortos. Temos mais experiência, mesmo se eles jogaram bem. A final será 50-50, mas temos um grande elenco, mostramos isso a cada semana, não importa quem jogue. Nossa equipe é muito completa e agora precisamos ganhar a Liga dos Campeões. A nível pessoal, eu me preparei para chegar bem ao final da temporada e estamos vendo o resultado".

Marcelo (lateral do Real Madrid):

"Sofremos dois gols no início, mas no fim, dominamos. Fomos superiores durante todo o jogo. Sabíamos que seria difícil, mas controlamos o jogo. Fizemos um grande trabalho hoje. Agora, precisamos pensar no Campeonato Espanhol".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo