Esporte

Mourinho privilegia Liga Europa do que Premier League

10/05/2017 16h15

Manchester, Reino Unido, 10 Mai 2017 (AFP) - O português José Mourinho revelou, nesta quarta-feira, que não pensou duas vezes em privilegiar vencer a Liga Europa para conquistar a vaga na próxima Champions, em vez de tentar a vaga através da Premier League, antes da partida de volta das semifinais contra o Celta de Vigo.

"A situação é simples: 17 jogos em 7 semanas, com 16 jogadores, é impossível. Não é uma aposta, é uma decisão simples", declarou Mourinho em coletiva de imprensa antes da partida de quinta-feira, no Old Trafford.

"Perdemos quatro jogadores em uma semana; Smalling e Jones com a seleção, Rojo e Ibrahimovic contra o Anderlecht. E depois perdemos jogadores que eram opção, como Ashley Young, Luke Shaw e Timothy Fosu-Mensah", acrescentou o português.

"Economicamente, a Liga dos Campeões é muito maior. Para os jogadores, para mim... Amanhã temos que ser fortes o suficiente para chegar à final e vencer. Temos que nos concentrar aonde estamos", avançou "Mou".

"Para o Celta, é o jogo mais importante de sua história, segundo eles próprios. Meu sentimento é que também é o jogo mais importante da nossa história. Não acho que o Celta tenha mais vontade de ganhar do que nós", concluiu Mourinho.

thw-mam/pm/fa

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo