Esporte

Ponte Preta avança na Sul-Americana com empate contra Gimnasia

10/05/2017 00h35

Buenos Aires, 10 Mai 2017 (AFP) - A Ponte Preta avançou na noite desta terça-feira à segunda fase da Copa Sul-Americana ao empatar por 1 a 1 com o Gimnasia La Plata, no jogo de volta disputado na Argentina.

Elton, aos 26 minutos, abriu o placar para a "Macaca", e Fabián Rinaudo, aos 28, igualou o marcador.

Com o empate por 0 a 0 no jogo de ida, em Campinas, a Ponte avançou pelo critério de gol marcado no campo do adversário, exatamente no Estádio Juan Carmelo Zerrillo de La Plata, periferia de Buenos Aires.

A equipe do técnico Gilson Kleina avançou na competição jogando com Aranha - Nino Paraíba (Jefferson, 80), Marllon, Kadu e Artur - Elton, Fernando Bob - Jadson (Naldo, 74), Ravanelli e Clayson - Yuri (Lins, 62).

Gimnasia, dirigida por Gustavo Alfaro, caiu com Alexis Martín Arias - Facundo Oreja, Mauricio Romero, Manuel Guanini e Lucas Licht - Ramiro Carrera (Nicolás Ibáñez, 58), Luciano Perdomo (Lorenzo Faravelli, 46), Fabián Rinaudo e Brahian Aleman - Nicolás Mazzola (Mauro Matos, 70) e Nicolás Contín.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo