Topo

Esporte

Alexis Sánchez é dúvida no Arsenal para enfrentar Sunderland

15/05/2017 15h12

Londres, 15 Mai 2017 (AFP) - O atacante e artilheiro do Arsenal, o chileno Alexis Sánchez, é dúvida para a partida crucial por uma vaga na Liga dos Campeões contra o Sunderland, nesta terça-feira em duelo adiado válido pela 34ª rodada.

"Sánchez vai passar por testes hoje (segunda-feira)", declarou o técnico Arsène Wenger. "Ontem não parecia bom, mas com ele nunca se sabe. Ele se sacrifica muito, é possível que esteja apto a jogar".

O atacante chileno, autor de 21 gols na Premier League nesta temporada, se lesionou na coxa durante a vitória dos Gunners sobre o Stoke City (4-1).

Wenger também pediu aos torcedores presentes no Emirates Stadium para apoiarem a equipe, num momento em que muitos fãs do Arsenal pediram o boicote da equipe e a saída do técnico francês, cujo contrato vai até o final da temporada.

"Minha mensagem segue sendo a mesma, que apoiem a equipe", declarou Wenger.

O Arsenal, que tem dois jogos a disputar na Premier League, é o quinto colocado com 69 pontos, a 3 pontos do Manchester City (4º com dois jogos a disputar).

Com isso, os Gunners não dependem de si para se classificar à Liga dos Campeões, competição que disputam consecutivamente desde 1998.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte