Esporte

Edinson Cavani é eleito melhor jogador do Campeonato Francês

15/05/2017 16h55

Paris, 15 Mai 2017 (AFP) - O atacante uruguaio do Paris Saint-Germain Edinson Cavani foi eleito o melhor jogador da Ligue 1 para a temporada 2016/2017, nesta segunda-feira em cerimônia de premiação organizada pelo Sindicato de Jogadores Profissionais Franceses (UNFP).

Cavani, autor de 49 gols em 48 jogos em todas as competições nesta temporada, sucede assim ao ex-companheiro de PSG, o sueco Zlatan Ibrahimovic.

Na votação, Cavani terminou à frente do português do Monaco Bernardo Silva, do atacante do Lyon Alexandre Lacazette e do meia do PSG Marco Verratti.

Este prêmio individual coroa a melhor temporada da carreira de Cavani, marcada por números espetaculares e muita regularidade, mas que não foi suficiente para ajudar o PSG a conservar seu título francês, que deve ficar com o Monaco.

Com dois jogos a disputar nesta temporada -a 38ª rodada do Campeonato Francês e a final da Copa da França-, Cavani pode bater o recorde de gols de Ibrahimovic, que anotou 50 em 2015/16.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo