Esporte

Atlético-PR e San Lorenzo classificados na Libertadores; Flamengo eliminado

17/05/2017 23h58

Buenos Aires, 18 Mai 2017 (AFP) - O Atlético Parananense arrancou uma vitória de virada por 3 a 2 sobre a Universidad Católica, nesta quarta-feira no Chile, e se classificou às oitavas de final da Copa Libertadores, enquanto o Flamengo foi derrotado pelo San Lorenzo na Argentina por 2 a 1 e deu adeus à competição.

Precisando apenas de um empate para avançar ao mata-mata da competição, o Flamengo viu o San Lorenzo virar nos acréscimos, assumir a liderança de uma chave repleta de reviravoltas e se juntar ao Furacão na próxima fase.

Ao fim da disputa do Grupo 4, o San Lorenzo, tido como praticamente eliminado após começar a campanha na Libertadores com duas derrotas e um empate, somou a terceira vitória consecutiva e chegou a 10 pontos, mesma pontuação do Atlético Paranaense, que levou a pior no saldo de gol (0 contra -1), mas ficou com a segunda vaga da chave.

O Flamengo, favorito à classificação, terminou mas uma campanha decepcionante a nível continental com a terceira colocação, somando 9 pontos com três vitórias em casa e três derrotas fora. A Universidad Católica, com 5 pontos, é a lanterninha.

am

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo