Esporte

Pochettino promete seguir no cargo de técnico do Tottenham

17/05/2017 17h13

Londres, 17 Mai 2017 (AFP) - O técnico argentino Mauricio Pochettino prometeu nesta quarta-feira que seguirá à frente do Tottenham, vice-campeão da Premier League, por mais um ano.

"Não há nenhuma exceção na cláusula do meu contrato, ficarei por mais uma temporada", afirmou Pochettino, 45 anos, em coletiva de imprensa.

"Há muitos rumores, mas me comprometi com o clube, não há motivos para deixar a equipe. Estarei aqui na pré-temporada", continuou o técnico, que começou a carreira treinando Espanyol e Southampton, antes de levar o Tottenham ao vice-campeonato neste ano e ao 3º lugar da Premier League na temporada passada.

Com a promessa de permanência, Pochettino acaba com os rumores de que estaria de saída para comandar a Inter de Milão na temporada que vem.

O técnico argentino, que também comando o Tottenham às semifinais da Copa da Inglaterra -derrotado pelo Chelsea-, garantiu que quer continuar lutando pelo título inglês no ano que vem.

"Estivemos muito perto este ano, como na última temporada, mas não foi suficiente", afirmou.

"Tenho certeza que tentaremos outra vez na próxima temporada. Precisamos fazer isso melhor, sermos mais fortes, melhores em todas as áreas para tentar ganhar", concluiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo