Esporte

Santos empata com The Strongest (1-1) e garante vaga nas oitavas da Libertadores

17/05/2017 21h42

La Paz, 18 Mai 2017 (AFP) - Com um jogador a menos desde os 22 minutos do primeiro tempo, o Santos buscou empate heroico em 1 a 1 contra o The Strongest, nesta quarta-feira, e conseguiu a classificação antecipada no Grupo 2 da Libertadores.

O empate do Peixe e a vitória do Santa Fe(COL) sobre o Sporting Cristal(PER) por 2 a 0, na outra partida do grupo, alvinegro praiano chegou aos 9 pontos e garantiu uma das vagas do grupo.

Bolivianos e colombianos, que têm 8 e 7 pontos respectivamente, disputam a segunda vaga em confronto direto na última rodada, enquanto o alvinegro praiano enfrenta o lanterna peruano na Vila Belmiro.

Aproveitando a superioridade numérica depois da expulsão de Bruno Henrique, os anfitriões abriram o placar aos 39 minutos do primeiro tempo, com Chumacero. Na segunda etapa, Vitor Bueno empatou, aos 23, aproveitando passe de Lucas Lima.

O resultado mantém a invencibilidade do Peixe na Libertadores. O time é o único brasileiro que ainda não foi derrotado no torneio.

fa

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo