Esporte

Zagueiro Hilton renova com Montpellier e jogará até os 40 anos

17/05/2017 17h22

Montpellier, França, 17 Mai 2017 (AFP) - O zagueiro brasileiro e capitão do Montpellier Vitorino Hilton, de 39 anos, renovou seu contrato por mais uma temporada, anunciou nesta quarta-feira o clube francês.

Um dos jogadores mais velhos do Campeonato Francês, Hilton havia traçado como meta chegar aos 40 anos jogando em alto nível.

"Eu coloquei essa ideia na cabeça, mas sabia que seria duro chegar lá, já que não posso controlar todos os parâmetros, mas agora estou realizando meu sonho", declarou Hilton ao site do Montpellier.

Hilton disputou 32 jogos nesta temporada e chegou a marcar um gol na vitória de sua equipe sobre o Paris Saint-Germain (3-0).

O brasileiro, comprado junto ao Olympique de Marselha em 2011, inciará sua sétima temporada com o Montpellier, time com o qual foi campeão francês em 2012.

Com uma lesão na coxa desde 29 de abril, o ex-jogador da Chapecoense e do Paraná não estará disponível para disputar o último jogo do Montpellier nesta temporada, no sábado contra o Angers.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo