Topo

Esporte

Zidane coloca os pés no chão antes da última rodada da Liga

17/05/2017 18h55

Madri, 17 Mai 2017 (AFP) - O francês Zinedine Zidane se mostrou feliz com a vitória por 4 a 1 sobre o Celta, nesta quarta-feira, e garantiu que os três pontos eram importantes para ficar mais próximo do título da Liga.

"Ainda falta um jogo, não conquistamos a Liga. Mas hoje, o que podemos dizer é que era importante somar e estamos felizes com os três pontos", falou Zidane na coletiva de imprensa depois do jogo.

A vitória colocou os merengues a três pontos de vantagem do Barcelona. Um empate contra o Málaga, no domingo, garante o título da competição.

"Temos que jogar o último jogo, que vai ser tão difícil quanto hoje ou pior", acrescentou o treinador do Real Madrid. "Temos que jogar nosso jogo, sabendo que vai ser complicado. Mas nós vamos tentar dar o máximo e vencer", falou Zizou.

O treinador elogiou o português Cristiano Ronaldo, que balançou as redes duas vezes na partida e que está em grande fase no fim da temporada.

"Está muito bem, fenomenal, como demonstrou hoje. Não só fazendo gols, mas ajudando muito na defesa", elogiou o francês.

"Ele fala que está muito bem fisicamente. Dá pra ver que no campo ele está muito bem. Hoje nos entregamos muito e precisamos nos recuperar para o último jogo da Liga", concluiu Zidane.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte