Esporte

Zidane: "ainda nos falta o jogo mais complicado"

20/05/2017 12h16

Madri, 20 Mai 2017 (AFP) - O francês Zinedine Zidane declarou, neste sábado, que o Real Madrid ainda precisa jogar o jogo mais difícil da Liga para levantar o troféu do Campeonato Espanhol.

"Sabemos que ainda falta um jogo, o mais complicado. Até agora, trabalhamos como queríamos. Chegamos em um bom momento fisicamente e vamos tentar dar o máximo para vencer", indicou Zidane.

A vitória dos merengues na última quarta-feira, conta o Celta, deixou o Real Madrid mais perto do 33º título espanhol.

"Sabemos da dificuldade de vencer a Liga. É muito difícil, são 38 rodadas. Trabalhamos muito e os jogadores estão jogando muito bem. Merecemos o que estamos fazendo", acrescentou o treinador merengue.

"Agora temos que finalizar o trabalho. Tivemos dificuldades contra Sevilla e Celta, mas podemos conseguir coisas assim", falou Zizou, que elogiou o Málaga (11º).

"Vai ser mais difícil do que em Balaídos, porque eles estão jogando muito bem", falou Zidane. O adversário de domingo venceu quatro dos últimos cinco jogos.

Zidane também comentou a possibilidade de levantar o "doblete", já que dia 3 de junho tem a decisão da Liga dos Campeões contra a Juventus.

"As duas coisas são muito difíceis. A Liga é o dia a dia, seu trabalho. A Champions também, na verdade... Um é tão difícil quanto o outro", concluiu Zizou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo