Esporte

"Fico porque esse clube tem futuro", garante Simeone

21/05/2017 15h34

Madri, 21 Mai 2017 (AFP) - Na frente dos torcedores Colchoneros, o argentino Diego Simeone aproveitou a despedida do estádio Vicente Calderón, neste domingo, para confirmar presença na próxima temporada no comando do Atlético de Madri.

"Os jornalistas me perguntam com frequência se vou ficar. Sim, vou ficar. E sabem porque? Porque esse clube tem futuro e esse futuro somos todos nós", revelou Simeone.

O argentino se manifestou na despedida do estádio Calderón, após a última partida da Liga, na qual os Colchoneros venceram o Athletic Bilbao por 3 a 1.

"Para vocês a palavra sentimento é muito profunda. Os outros times pode ter mais dinheiro, mais taças do que nós, mas nunca vão poder igualar o sentimento que vocês têm pelo Atlético", acrescentou o argentino.

El Cholo assumiu o cargo em 2011 e ainda tem um ano de contrato com a equipe.

Apesar dos rumores sobre sua eventual saída, o treinador sempre demonstrou o desejo de inaugurar o estádio Wanda Metropolitano com a equipe, no próximo ano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo