Topo

Esporte

Maradona elogia Totti: "o melhor jogador que eu vi"

Xinhua/Italy Photo Press/ZUMAPRESS
Diego Maradona rasgou elogios a Francesco Totti Imagem: Xinhua/Italy Photo Press/ZUMAPRESS

21/05/2017 18h31

O argentino Diego Maradona exaltou o italiano Francesco Totti, neste domingo, e rasgou elogios ao jogador de 40 anos, que deve pendurar as chuteiras no próximo final de semana.

"Francesco Totti, o rei de Roma. É, e vai continuar sendo, o melhor jogador que eu vi na minha vida", publicou Maradona, no Facebook.

O eterno camisa 10 da Argentina aplaudiu de pé o 10 da Roma. Totti, de 40 anos e oito meses, vai jogar o que dever ser o último jogo da sua carreira no próximo domingo, contra o Genoa.

O meia italiano iniciou a carreira na Roma aos 16 anos, em maio de 1993. Totti foi reconhecido inclusive pelos Irriducibili, a principal torcida organizada da Lazio, vizinha e rival da Roma na capital do país.

"Os inimigos de toda uma vida saludam Francesco Totti", dizia uma faixa no Estádio Olímpico, onde a Lazio perdeu para a Inter de Milão por 3 a 1, neste domingo (21).

Totti ainda não garantiu se vai se aposentar ou se vai continuar jogando futebol em outro clube fora de Roma. O contrato do jogador acaba em junho e ele pode se tornar ajudante de Monchi, novo diretor esportivo do clube.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte