Esporte

Griezmann admite possibilidade de "6 em 10" de ir para o Manchester United

Javier Soriano/AFP
Griezmann admitiu pela primeira vez que pode jogar no Manchester United Imagem: Javier Soriano/AFP

Da AFP, em Paris (França)

22/05/2017 16h28

O atacante Antoine Griezmann afirmou, em entrevista à televisão francesa TMC, nesta segunda-feira (22), que pode deixar o Atlético de Madri para defender o Manchester United na próxima temporada.

O jornalista Yann Barthès pediu para o jogador avaliar de 1 a 10 as possibilidades de sair do clube espanhol. Griezmann respondeu "6", sem pensar duas vezes.

É a primeira vez que a estrela admite abertamente a possibilidade de se transferir para o time de José Mourinho no ano que vem. O português avalia Griezmann como uma das prioridades na próxima janela de mercado.

Até o momento, o United não garantiu vaga na Liga dos Campeões e precisa vencer a final da Liga Europa contra o Ajax, na quarta-feira (24), para se classificar para a competição continental mais importante.

Griezmann tem 26 anos e chegou ao Atlético em 2014, vindo da Real Sociedad. Em 2016, após levar o Atlético à decisão da Champions e a França à final da Eurocopa, o atacante foi eleito o terceiro melhor jogador do mundo, atrás de Cristiano Ronaldo e Messi.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo