Esporte

Sunderland demite David Moyes após rebaixamento

22/05/2017 15h03

Londres, 22 Mai 2017 (AFP) - O Sunderland anunciou a demissão do treinador David Moyes, nesta segunda-feira, depois do rebaixamento da equipe para a segunda divisão do futebol inglês.

Moyes, que já treinou o gigante Manchester United, assumiu a equipe em julho do ano passado. Na última rodada da Premier League, contra o campeão Chelsea, o Sunderland se despediu do treinador com sonora goleada por 5 a 1.

Com a derrota, a equipe fechou a temporada na lanterna da competição, com apenas 24 pontos, e deixou a elite após 10 anos na primeira divisão.

"Quero desejar aos jogadores e ao meu sucessor sorte para voltar para a Premier League", falou Moyes, em comunicado emitido pelo clube.

Esta é a terceira vez consecutiva que Moyes deixa um time antes do fim do contrato. Nos Diabos Vermelhos, o treinador foi demitido após apenas 10 meses de trabalho.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo