Esporte

1.200 agentes de segurança em Roland Garros

23/05/2017 17h10

Paris, 23 Mai 2017 (AFP) - A Federação Francesa de Tênis (FFT) anunciou, nesta terça-feira, que aumentou para 1.200 o número de agentes de segurança para o Grand Slam de Roland Garros, que começa neste domingo com o mesmo esquema de segurança reforçada do ano passado.

"Nós credenciamos 1.200 agentes de segurança, número bem maior do que em 2016", informou o chefe de segurança do torneio, Jacques Le Méné, sem informar a porcentagem do aumento.

O anúncio foi feito um dia após o ataque suicida que matou 22 pessoas e deixou quase 60 feridos, em Manchester. Um homem bomba explodiu em show da cantora pop americana Ariana Grande.

Como em 2016, a FFT colocou três controles de acesso obrigatórios para todas pessoas que queiram ingressar nas instalações da Porta de Auteuil de Paris.

Espera-se que aproximadamente 450.000 pessoas assistam a competição durante as duas semanas de jogos. Nos dias mais movimentados, 35.000 espectadores devem acompanhar as partidas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo