Esporte

Espanyol contrata Diego López em definitivo

23/05/2017 13h01

Barcelona, 23 Mai 2017 (AFP) - O Espanyol comunicou, nesta terça-feira, que contratou definitivamente o goleiro Diego López até 2020, após o arqueiro defender a equipe por empréstimo nesta temporada, vindo do Milan.

"Diego López e o Espanyol chegaram a um acordo para o galego se incorporar, definitivamente, ao elenco do time", afirmou o clube em comunicado.

"O goleiro assinou compromisso até dia 30 de junho de 2020, com cláusula de rescisão de 50 milhões de euros", acrescentaram os catalães.

Diego foi um dos pilares da temporada do Espanyol, que terminou a Liga em 8º lugar. López foi o terceiro goleiro menos vazado, com 35 gols sofridos em 38 jogos.

"É um dia muito feliz. Tivemos uma temporada maravilhosa. Hoje é um dia que posso prolongar minha relação com o Espanyol", falou Diego López à imprensa do clube.

O goleiro foi contratado pelo Milan em 2014, vindo do Real Madrid. Os italianos emprestaram López ao Espanyol, que agora contratou o arqueiro em definitivo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo