Esporte

Ídolo do Manchester United homenageia vítimas de atentado suicida

24/05/2017 08h47

Londres, 24 Mai 2017 (AFP) - "Meu coração está com vocês. Sempre me sentirei próximo a vocês": o ídolo francês do Manchester United Eric Cantona divulgou nesta quarta-feira um vídeo em apoio à cidade de Manchester e às vítimas do ataque que causou 22 mortos e 59 feridos na segunda-feira.

"Penso neste país, a Inglaterra, e nos ingleses, a quem amo profundamente. Sofro com vocês. Meu coração está com vocês. Sempre me sentirei próximo", declara Cantona, de 51 anos, no vídeo publicado na mídia inglesa.

"Penso nesta cidade, Manchester, e em seu povo, que eu amo profundamente", acrescenta.

"Penso nas vítimas, nas pessoas feridas, nas crianças, adolescentes, adultos, em suas famílias, amigos, todos vocês, todos nós", continuou o ex-jogador de futebol, agora ator, que conquistou quatro títulos de campeão da Inglaterra com os Red Devills em seus cinco anos em Manchester (1992-1997).

O ataque na segunda-feira à noite na cidade do norte da Inglaterra, ao final de um show da cantora americana Ariana Grande, deixou 22 mortos e 59 feridos.

pi-mam/cd/pm/mr

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo