Esporte

Pogba dedica título da Liga Europa: "jogamos pelas pessoas que morreram"

24/05/2017 18h50

O francês Paul Pogba, autor do primeiro gol da vitória por 2 a 0 do Manchester United sobre o Ajax, dedicou o título da Liga Europa desta quarta-feira (24) ao pai falecido e às vítimas do atentado de Manchester, onde 22 pessoas morreram.

"Jogamos pela Inglaterra, por Manchester. Jogamos pelas pessoas que morreram", afirmou Pogba para a televisão britânica BT Sport.

"A comemoração do meu gol foi uma homenagem ao meu pai, que perdi há pouco tempo, e a elas (vítimas do atentado)", acrescentou em outras declarações à beIN Sports

"Não foi fácil. Esse drama aconteceu justamente antes de virmos. Mas nós nos dissemos que precisávamos ficar concentrados. Um jogo assim é muito importante", afirmou.

Pogba abriu caminho para a vitória, aos 18 minutos do primeiro tempo.

"Foi um jogo enorme. Queria vencer, como todos. Fizemos um grande jogo, defendemos bem e fomos um time muito sólido. Demonstramos o que significa ser um time. O resultado chegou e isso é o mais importante", comemorou o francês.

Pogba se mostrou muito orgulhoso pela classificação para a próxima Liga dos Campeões.

 
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo