Esporte

Técnico do Ajax admite inexperiência do jovem time

24/05/2017 19h02

Estocolmo, 24 Mai 2017 (AFP) - O técnico do Ajax, Peter Bosz, admitiu que a derrota da equipe para o Manchester United, nesta quarta-feira, se deu muito por conta da inexperiência do jovem time holandês.

"É difícil contra um time muito organizado. Esta noite não fomos bons o suficiente e parabenizamos o Manchester United", declarou Bosz após a partida.

"Ainda temos que aprender. Para vencer finais, o primeiro que precisamos fazer é disputá-las. Meus jogadores aprenderam muito nessa decisão, é algo novo para eles. Certamente estaremos mais fortes na próxima temporada, caso a gente mantenha o ritmo", acrescentou o treinador.

Perguntado sobre o impacto do atentado de segunda-feira, em Manchester, que provocou 22 mortos e 60 feridos em show da cantora Ariana Grande, Bosz admitiu que influenciou o jogo. "Falou-se muito, na imprensa também. Afetou os dois times, mas uma vez que a final começa, a gente esquece e é preciso jogar", concluiu o treinador.

yk/mcd/dr/fa

MANCHESTER UNITED

AFC AJAX

JUVENTUS FOOTBALL CLUB
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo