Esporte

Valverde nega rumores sobre ida ao Barcelona

24/05/2017 12h35

Madri, 24 Mai 2017 (AFP) - O técnico Ernesto Valverde falou, nesta quarta-feira, que existem vários clubes interessados no seu trabalho, mas evitou confirmar o favoritismo para assumir o Barcelona, atribuído pela imprensa espanhola.

"Não vou negar que não tenho um agente. Obviamente, há vários times que estão interessados por mim", falou Valverde, um dia após oficializar a saída do Athletic Bilbao.

"Não é a primeira vez que tive ofertas de equipes importantes", acrescentou o treinador de 53 anos, que venceu a Supercopa da Espanha em 2015.

Valverde ficou à frente do Athletic durante quatro anos e garantiu que não tem nenhum compromisso com nenhum time. O treinador se negou a confirmar o interesse do Barcelona: "tenho alguém procurando casa para mim em Roma, outro buscando colégio em Barcelona, outro em Segovia", ironizou...

O clube catalão vai anunciar o novo treinador na segunda-feira. O novo comandante vai assumir a vaga de Luis Enrique, que adiantou em março que não treinaria o Barça na próxima temporada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo