Esporte

Botafogo perde para Estudiantes (1-0) mas termina líder do Grupo 1

25/05/2017 23h45

La Plata, Argentina, 26 Mai 2017 (AFP) - O Botafogo perdeu para o Estudiantes (ARG) por 1 a 0, nesta quinta-feira, e contou com a vitória por 3 a 1 do Atlético Nacional (COL) sobre o Barcelona de Guayaquil (EQU) para terminar na liderança do Grupo 1.

Os argentinos marcaram o único gol do jogo aos 24 minutos do primeiro tempo, com Solari aproveitando sobra de bola dentro da área. Com a combinação de resultados, o alvinegro garante a decisão do segundo jogo das oitavas de final da Libertadores em casa.

A equipe já estava classificada para a próxima fase da competição, mas o técnico Jair Ventura queria o primeiro lugar para fazer a partida de volta no estádio Nilton Santos.

O objetivo foi alcançado de maneira curiosa, contando com a vitória por dois gols de diferença dos colombianos. Assim, o Botafogo se manteve empatado com o Barcelona com 10 pontos, mas com a vantagem no saldo.

O Estudiantes terminou em terceiro lugar e se classificou para a Copa Sul-americana, enquanto o atual campeão Atlético Nacional foi eliminado.

fa

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo