Esporte

Manchester City e United doam £ 1 milhão a vítimas de atentado

25/05/2017 08h23

Manchester, Reino Unido, 25 Mai 2017 (AFP) - Os dois principais clubes de futebol de Manchester, United e City, anunciaram nesta quinta-feira em um comunicado conjunto a doação de um milhão de libras às vítimas do atentado de segunda-feira na cidade inglesa.

"Manchester United e Manchester City se uniram hoje para aportar um milhão de libras ao fundo de emergência para as vítimas", anunciaram em um comunicado.

"A metade vermelha e a metade azul de Manchester se uniram para apoiar a cidade que é seu lar há mais de 120 anos", completa o texto.

"A esperança dos clubes é que nossa doação alivie um pouco os desafios que enfrentam os diretamente afetados e que nossa ação conjunta servirá de símbolo", afirma no comunicado Khaldoon Al Mubarak, presidente do Manchester City.

A notícia da doação foi divulgada um dia depois do United conquistar a Europa League e dedicar o título aos 22 mortos e dezenas de feridos do atentado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo