Esporte

Presidente do Tottenham garante permanência de Pochettino

25/05/2017 16h29

Hong Kong, 25 Mai 2017 (AFP) - O presidente do Tottenham Daniel Levy declarou, nesta quinta-feira, que o argentino Mauricio Pochettino continuará no comando da equipe na próxima temporada.

"Estou certo que não irá para nenhum lugar. Ele está aqui sentado com a gente", indicou Levy para os jornalistas. Os Spurs estão em Hong Kong para disputar amistoso na sexta-feira.

O argentino levou a equipe ao vice-campeonato da Premier League, com 86 pontos. Foi o melhor desempenho da história da equipe na competição.

Na semana passada, Pochettino prometeu seguir como técnico da equipe: "são muitos rumores, mas eu me comprometi com o clube. Não tenho razões para deixar o time. Estarei aqui na pré-temporada".

O Tottenham enfrenta o Kitchee SC na sexta, em partida marcada para a internacionalização da marca. Segundo Levy, os Spurs têm intenção de levarem o time à Ásia várias vezes nos próximos anos.

dh/ds/pm/fa

AIA GROUP

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo