Esporte

Totti não revela futuro: "Preparado para novo desafio"

25/05/2017 16h59

Roma, 25 Mai 2017 (AFP) - O italiano Francesco Totti, lenda da Roma que vai fazer a partida de despedida do clube no estádio Olímpico, garantiu, nesta quinta-feira, que está preparado para novos desafios.

"Roma contra Genoa, domingo dia 28 de maio de 2017. A última vez que poderei vestir a camisa da Roma", escreveu Totti em carta publicada nas redes sociais.

Há muito tempo o Estádio Olímpico não esgotava os 70.000 ingressos para uma partida da Serie A. No adeus de Totti, o estádio vai estar lotado.

"É impossível descrever com poucas palavras tudo o que essas cores representaram, representam e representarão para mim. Sempre", acrescentou o jogador de 40 anos, que estreou na Serie A em maio de 1993, aos 16.

"Sinto que meu amor pelo futebol não passa. É uma paixão, minha paixão. É tão profunda que não posso me comprometer para deixar de alimentá-la", acrescentou.

"A partir de segunda-feira, estarei preparado para um novo desafio", revelou Totti, sem fornecer detalhes.

Segundo a imprensa italiana, Totti pode fechar com o Miami FC, da segunda divisão da liga dos Estados Unidos. Outras opções seriam fechar a carreira no Catar ou nos Emirados Árabes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo