Esporte

Valencia renova contrato com Manchester United

26/05/2017 12h41

Londres, 26 Mai 2017 (AFP) - O Manchester United anunciou a renovação do contrato do equatoriano Antonio Valencia, nesta sexta-feira, após o capitão da equipe levantar a taça da Liga Europa.

O jogador de 31 anos chegou ao clube em 2009 e ampliou o vínculo com os Diabos Vermelhos até 2019. Durante o período, foi campeão da Premier League (2 vezes), da FA Cup (1), Copa da Liga (2), Liga Europa (1) e Community Shields (3).

"Não é nenhum segredo que eu admiro Antonio desde antes de assumir a equipe. Sabia que era um excelente jogador e não me decepcionei. Por outro lado, não poderia imaginar o quão grande ele é como pessoa", destacou o técnico português José Mourinho.

O jogador revelou que o clube de Old Trafford foi sua casa desde 2009.

"Na quarta-feira vencemos o troféu que faltava para esse clube e foi uma grande honra para mim ser o capitão do time na final. Gostaria de agradecer o técnico pela confiança e estou certo que brigaremos por todos os títulos na próxima temporada", falou Valencia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo