Esporte

Marco Reus desfalca Borussia Dortmund por vários meses

29/05/2017 10h41

Berlim, 29 Mai 2017 (AFP) - O Borussia Dortmund anunciou nesta segunda-feira que o meia Marco Reus desfalcará o clube por vários meses, devido à lesão no joelho direito sofrida durante a final da Copa da Alemanha, no último sábado.

"Nos próximos dias haverá outros exames que vão permitir determinar qual o tratamento necessário", anunciou o Borussia Dortmund, que venceu a final da Copa da Alemanha contra o Eintracht Frankfurt (2-1).

"O Borussia Dortmund não dará nestas condições prognósticos precisos sobre o tempo de ausência" de Reus, que esta prestes a completar 28 anos. O clube, porém, afirmou em seu site que o jogador será desfalque "por vários meses".

Reus, meia habilidoso e de ótimo poder de finalização, sofreu a carreira inteira com lesões, que o impossibilitaram de participar com a seleção alemã da Copa do Mundo do Brasil-2014 e da Eurocopa da França-2016.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo