Esporte

Messi se despede de Luis Enrique desejando "toda a sorte"

29/05/2017 12h59

Barcelona, 29 Mai 2017 (AFP) - O astro argentino do Barcelona Lionel Messi se despediu nesta segunda-feira do técnico Luis Enrique com uma mensagem nas redes sociais na qual lhe deseja "toda a sorte".

"Te desejo toda a sorte em sua nova etapa, Luis Enrique. Obrigado por estes anos", publicou Messi no Facebook, ao lado de uma foto em que o argentino abraça o agora ex-treinador.

Messi foi o herói da final da Copa do Rei, vencida pelo Barcelona no sábado por 3 a 1 contra o Alavés, no último jogo de Luis Enrique à frente da equipe catalã.

Luis Enrique pretende respeitar um ano sabático, após três anos no comando do Barcelona, clube com o qual conquistou nove dos 13 troféus que disputou, inclusive uma Liga dos Campeões e dois Campeonatos Espanhóis.

O presidente do Bacelona, Josep Maria Bartomeu, tem previsto anunciar ainda nesta segunda-feira o substituto de Luis Enrique.

Segundo a imprensa espanhola, Ernesto Valverde, técnico do Athletic Bilbao, será o escolhido.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo