Esporte

Panathinaikos recebe dura punição por lata atirada ao campo

29/05/2017 16h28

Atenas, 29 Mai 2017 (AFP) - Depois de ter a partida contra o PAOK suspensa por contra de uma lata arremessada ao campo, a liga grega puniu o Panathinaikos com a perda de cinco pontos e pagamento de multa de 41.500 euros.

A liga também deu a vitória do confronto ao PAOK por 3 a 0, quando o Panathinaikos vencia por 1 a 0 antes da paralisação.

O jogo foi suspenso aos 9 minutos do segundo tempo, depois de jogadores de ambos os clubes entrarem em confronto e de torcedores lançaram uma lata contra o técnico do PAOK, Vladimir Ivic, que precisou ser levado ao hospital para costurar o corte feito pelo objeto.

O Panathinaikos perdeu três pontos nos play off que decidem o outro time que vai disputar a Liga dos Campeões. Os outros dois pontos serão quitados no ano que vem, além de dois jogos com as portas fechadas ao público. O clube anunciou que vai recorrer à punição.

O PAOK lidera o play off com 11 puntos, seguido por AEK (9), Panathinaikos (5) e Panionios (4). O melhor avança para a Champions, enquanto os outros três disputam a Liga Europa da próxima temporada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo