Esporte

Pogba participa de peregrinação a Meca

29/05/2017 12h15

Riade, 29 Mai 2017 (AFP) - O jogador mais caro do mundo, o francês Paul Pogba, publicou fotos nas redes sociais nas quais aparece em Meca, na Arábia Saudita, local sagrado para os muçulmanos, expressando seus melhores desejos para o mês de jejum do Ramadã, que começou no sábado.

Pogba publicou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece diante da Kaaba, monumento situado no centro da Grande Mesquita de Meca, para onde os muçulmanos peregrinam para rezar.

"É a coisa mais bonito que já vi na vida", escreveu o francês após cumprir o Umrah, ou pequena peregrinação, um rito muito popular durante o Ramadã.

Em 22 de maio, um atentado suicida deixou 22 mortos e 116 feridos na saída de um show da cantora pop americana Ariana Grande, em Manchester.

Dois dias depois, Pogba marcou um dos gols na vitória de seu clube, o Manchester United, na final da Liga Europa (2-0) sobre o Ajax.

"Jogamos pelas vítimas" do atentado de Manchester, declarou o jogador da seleção francesa após a partida.

Pogba se tornou o jogador mais caro da história do futebol ao se transferir da Juventus para o Manchester United por 105 milhões de euros no início da temporada. A transferência está sendo investigada pela Fifa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo