Esporte

Presidente do City chama de "ridículas" especulações sobre saída de Agüero

30/05/2017 10h23

Londres, 30 Mai 2017 (AFP) - As especulações sobre a saída de Sergio Agüero são "ridículas", avaliou nesta terça-feira o presidente do Manchester City, Khaldoon AL Mubarak, afirmando que o argentino é "indispensável" no projeto do clube.

"Leio muitas especulações sobre isso e é ridículo", declarou o dirigente ao site do clube.

"Sergio Agüero é um dos melhores jogadores do mundo e aspiramos ganhar todas as competições que disputamos. A presença de Sergio Agüero na equipe é absolutamente indispensável e nunca esteve em dúvida", continuou Al Mubarak.

Agüero (28 anos) perdeu sua vaga de titular absoluto na equipe do técnico Pep Guardiola com a chegada do atacante brasileiro Gabriel Jesus, em janeiro.

O argentino recuperou a titularidade após Gabriel Jesus sofrer uma lesão no pé, terminando a temporada como artilheiro do City na Premier League, com 20 gols.

Na entrevista, o presidente do City explicou que o clube espera contratar um goleiro e laterais, após as saídas de Willy Caballero, Pablo Zabaleta, Gaël Clichy e Bacary Sagna.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo