Esporte

Yayá Touré renova por uma temporada com o Manchester City

01/06/2017 15h27

Londres, 1 Jun 2017 (AFP) - O meia marfinense de 34 anos Yayá Touré, que tinha contrato até junho, renovou por mais um ano o vínculo com o Manchester City, até 2018, anunciou nesta quinta-feira o clube da Premier League.

"Eu me disse que meu caminho no City não tinha acabado e depois de receber uma chamada de Txiki (Beguiristain, diretor esportivo) e conversar com o técnico (Pep Guardiola) fiquei muito feliz", afirmou o quatro vezes vencedor da Bola de Ouro da África, que chegou em 2010 aos Citizens.

Esta renovação era inimaginável no ano passado, quando Guardiola assumiu o comando técnico da equipe, optou por deixar o marfinense no banco e brigou com o empresário do jogador publicamente. Touré, porém, recuperou seu espaço e voltou à titularidade na parte final da temporada.

Com o City, Touré ganhou diversos títulos, entre eles dois Campeonatos Ingleses (2012, 2014), marcando 81 gols em 299 jogos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo