Esporte

Brasileiros na final da Liga dos Campeões

03/06/2017 19h48

Madri, 3 Jun 2017 (AFP) - Sob os olhares do técnico da seleção brasileira, Tite, os jogadores do país tiveram atuações distintas na partida entre Real Madrid e Juventus, neste sábado, pela final da Liga dos Campeões.

- Marcelo (Real Madrid): o vice capitão do Real Madrid levantou a terceira Liga dos Campeões em sua carreira, a segunda como titular. O lateral buscou o gol no segundo tempo, arriscando chutes de fora da área, mas não acertou a meta de Buffon. Com 3 a 1 no placar, Marcelo foi à linha de fundo no fim do jogo para cruzar para Marco Asensio fechar o placar e marcar o quarto gol madrilenho.

- Daniel Alves (Juventus): O lateral brasileiro chegou à final como jogador que mais venceu o Real Madrid na história do clube espanhol. O técnico Massimiliano Allegri o escalou de maneira mais ofensiva, função que correspondeu de maneira eficiente, mas não como em outros jogos. Dani completou 100 jogos na Liga dos Campeões da Europa, mas não conseguiu a 20ª vitória sobre os merengues.

- Alex Sandro (Juventus): Pela nona vez em campo nesta edição da Champions League, Alex Sandro começou o jogo como melhor dos brasileiros laterais em campo, criando jogadas pelo lado esquerdo e jogando de maneira ofensiva. Mas o jogador diminuiu de rendimento junto com o restante da equipe, depois do intervalo, e viu o Real Madrid dominar o jogo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo