Esporte

Isco titular e Bale no banco; Juventus sem surpresas

03/06/2017 15h04

Cardiff, Reino Unido, 3 Jun 2017 (AFP) - O Real Madrid anunciou a escalação inicial para a partida deste sábado, contra a Juventus, em busca do título da Liga dos Campeões.

Isco vai começar entre os titulares, no lugar do galês Gareth Bale, que está recém recuperado de lesão. O francês Zinedine Zidane preferiu ir à campo com o meia espanhol, que está em excelente fase no fim de temporada.

Por outro lado, o colombiano James Rodríguez ficou de fora da lista de relacionados, assim como Lucas Vázques.

James também ficou de fora da decisão contra o Atlético de Madri, no ano passado, e perdeu a segunda chance de disputar uma final.

A Juventus não teve surpresas e vai à campo com a dupla argentina Gonzalo Higuaín e Paulo Dybala, junto com o croata Mario Mandzukic.

Juventus: Gianluigi Buffon; Andrea Barzagli, Leonardo Bonucci, Giorgio Chiellini, Alex Sandro; Miralem Pjanic, Sami Khedira; Dani Alves, Paulo Dybala, Mario Mandzukic - Gonzalo Higuaín.

Treinador: Massimiliano Allegri.

Real Madrid: Keylor Navas; Dani Carvajal, Raphael Varane, Sergio Ramos, Marcelo; Luka Modric, Casemiro, Isco Alarcón, Toni Kroos; Karim Benzema, Cristiano Ronaldo.

Treinador: Zinedine Zidane.

Árbitro: Felix Brych (Alemanha).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo