Esporte

Real Madrid x Juventus: declarações

03/06/2017 19h54

Cardiff, Reino Unido, 3 Jun 2017 (AFP) - Declarações após a vitória por 4 a 1 do Real Madrid sobre a Juventus, neste sábado, pela final da Liga dos Campeões:

- Cristiano Ronaldo (atacante do Real Madrid, à televisão Antena 3)

"Somos um time muito bom e no segundo demonstramos que somos muito bons. Eu fiz um final de temporada espetacular, me preparei para isso porque as grandes conquistas chegam no final. Estou muito feliz, foi um final de temporada impressionante, sou artilheiro da Champions outra vez e estou muito feliz".

- Gianluigi Buffon (goleiro da Juventus)

"Estamos decepcionados. Jogamos muito bem no primeiro tempo, pensávamos que estávamos fortes para vencer o jogo. Não consigo explicar como jogamos desta maneira na segunda etapa. O Real Madrid mereceu essa vitória no segundo tempo. Eles demonstraram classe e tiveram a atitude necessária para jogar esse tipo de partida"

- Francisco "Isco" Alarcón (meia do Real Madrid, à televisão Antena 3)

"Se eu soubesse que todos os anos fossem terminar assim, eu assinaria todas as temporadas que me restam como jogador. Espero renovar em breve, não existe lugar melhor para jogar futebol do que o Real Madrid. É o maior clube da história. Outra Liga dos Campeões! A terceira em quatro anos, a terceira em seis anos como profissional. O primeiro tempo foi muito difícil, estávamos enfrentando um time muito bom em todas posições, mas no segundo tempo vimos o melhor Real de toda temporada".

- Gareth Bale (atacante do Real Madrid, à televisão BT)

"Vencer em casa é uma sensação maravilhosa. Foi uma temporada difícil e fizemos história. vamos aproveitar esse momento. Precisávamos de confiança, de descanso e conversamos sobre aproveitas as chances, que foi o que fizemos. Que cenário incrível! A cidade realizou um belo trabalho em receber esse evento. Trabalhei arduamente para ficar em forma e essa é a recompensa".

- Karim Benzema (atacante do Real Madrid, à beIN Sports)

"É incrível vencer uma, depois dois e depois três. Fizemos história e somos o melhor clube do mundo. É excepcional. Quero continuar assim e vencer muitos troféus mais. Estamos aqui para isso e esta noite estamos todos muito felizes".

- Massimiliano Allegri (técnico da Juventus)

"O Real Madrid foi muito bem na defesa e no ataque. depois do 2-1, tínhamos que nos manter vivos no jogo, mas não tivemos a força mental para isso. No primeiro tempo jogamos um futebol extraordinário, mas no segundo não. Cristiano Ronaldo tem uns valores e é capaz de marcar dois gols, apesar de depois parecer que está dormindo. Não podíamos ter abaixado a cabeça depois de sofrer o gol de Casemiro".

- Sergio Ramos (zagueiro do real Madrid à Antena 3)

"É um dia histórico, para saborear, para sermos conscientes de que conseguimos depois de muito trabalho. É um 'doblete' histórico e é preciso valorizá-lo. Formamos um grande grupo, liderado pelo Zidane. Quando você trabalha com humildade você é recompensado".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo