Topo

Chuva adia Nadal-Carreño e Djokovic-Thiem para quarta-feira

06/06/2017 13h27

Paris, 6 Jun 2017 (AFP) - Os dois primeiros jogos das quartas de final de Roland Garros, Rafael Nadal-Pablo Carreño e Novak Djokovic-Dominic Thiem, foram adiados para quarta-feira por conta dos atrasos causados pela chuva, segundo informações dos organizadores do torneio.

As duas partidas deveriam ser jogadas após os confrontos do circuito feminino, que foram interrompidos depois de apenas 1 hora e 15 minutos de disputa.

Na pista central, a francesa Kristina Mladenovic perdia para a suíça Timea Bacsinszky por 6-4 e 1-1, quando a partida foi paralisada.

Já na pista Suzanne Lenglen, a dinamarquesa Caroline Wozniacki tinha vencido o primeiro set por 6-4, mas perdia o segundo por 5-2 para a letã Jelena Ostapenko no momento da pausa.

A chuva, com fortes rajadas e muito vento, impossibilitaram a continuidade dos jogos. Por conta dos sucessivos atrasos, a organização decidiu cancelar o programa desta terça-feira.

Na quarta, os outros duelos das quartas de final entre Andy Murray-Kei Nishikori e Stan Wawrinka-Marin Cilic, assim como do quadro feminino entre Caroline Garcia-Karolina Pliskova e Simona Halep-Elina Svitolina também vão ser realizados.