Esporte

Nacho revela que James não fez sua melhor temporada mais feliz

06/06/2017 16h26

Múrcia, Espanha, 6 Jun 2017 (AFP) - O espanhol Nacho Fernández garantiu, nesta terça-feira, que o companheiro de Real Madrid, o colombiano James Rodríguez, não realizou sua melhor temporada no clube merengue, mas que contou com o apoio dos atletas do time.

"É verdade que não foi a temporada mais feliz de James, porque não teve os minutos que queria. Mas ele tinha o apoio incondicional dos companheiros", falou Nacho na coletiva de imprensa antes do amistoso entre Espanha e Colômbia, nesta quarta-feira.

Nacho respondeu a pergunta pouco tempo depois do treinador da seleção colombiana, José Pékerman, afirmar que James não contou com apoio do Real Madrid em alguns momentos.

"Todos queremos jogar todos jogos e quando é uma final de Liga dos Campeões, mais ainda. Mas o importante é que James saiu campeão da Europa, está feliz, e comemorou como um mais", acrescentou o zagueiro espanhol.

James "é especial, um grande companheiro. Temos uma relação fantástica e é uma alegria tremenda poder enfrentá-lo na quarta", concluiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo