Esporte

Sampaoli afina ataque para amistoso contra Brasil

06/06/2017 12h47

Buenos Aires, 6 Jun 2017 (AFP) - A seleção Argentina, comandada por Jorge Sampaoli, treinou de maneira ofensiva, nesta terça-feira, pensando na partida amistosa contra o Brasil na sexta, segundo comunicado a Associação de Futebol Argentino (AFA).

No terceiro treino em Melbourne, na Austrália, Sampaoli testou o ataque formado com Lionel Messi, Ángel Di María e Gonzalo Higuaín.

Mauro Icardi, que se apresentou na segunda-feira, treinou em separado, segundo comunicado da AFA.

"Os trabalhos ofensivos tiveram como objetivo a criação de jogo e a abertura de oportunidades por fora e por dentro, para criar ataques profundos e chances de gol", detalhou a AFA.

A quatro rodadas para o fim da competição, a Argentina está na 5ª colocação das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, o que lhe valeria apenas uma vaga na repescagem contra uma seleção da Oceania pelo direito de disputar o torneio.

O primeiro teste vai ser o duelo contra a seleção canarinha, líder e já classificada para o Mundial. Depois, a Albiceleste vai enfrentar Cingapura, dia 13 de junho.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo