Esporte

Dembélé lamenta saída de Thomas Tuchel do Borussia Dortmund

07/06/2017 12h45

Berlim, 7 Jun 2017 (AFP) - O jovem francês Ousmane Dembélé lamentou a saída do técnico Thomas Tuchel do Borussia Dortmund, em entrevista transmitida pela televisão Sky Sport Alemanha, nesta quarta-feira, para dar lugar ao holandês Peter Bosz.

"Estou decepcionado porque é um treinador que me deu muita confiança. Sempre me apoiou e me acrescentou muito", indicou o atacante de 20 ano, que chamou atenção no futebol internacional nesta temporada, depois de ser sair do Rennes rumo à Alemanha.

"Rimos muito juntos, mas às vezes foi duro comigo. É um treinador muito bom e passei muitos bons momentos com ele. Mas isso é assim, nossa direção decidiu e assim é o futebol", acrescentou.

Na mesma entrevista, Dembélé falou do atentado sofrido pelo elenco do Borussia, dia 11 de abril, e revelou que nenhum jogador queria disputar a partida de quartas de final da Liga dos Campeões contra o Monaco, no dia seguinte.

"Ninguém estava em condições de jogar esse jogo. Conversamos entre nós e muitos não queriam jogar, na verdade ninguém. Mas não pudemos fazer nada e a decisão estava tomada. Fomos obrigados a jogar", revelou.

"O treinador estava 100% com a gente, ele também não tinha cabeça para um jogo de futebol", acrescentou.

A decisão de disputar o jogo menos de 24 horas depois do atentado, que deixou o espanhol Marc Bartra ferido, foi definitiva para a ruptura entre Tuchel e os dirigentes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo