Esporte

Técnico Leonardo Jardim fica no Monaco até 2020

07/06/2017 14h01

Mônaco, 7 Jun 2017 (AFP) - O técnico português Leonardo Jardim prolongou seu contrato com o Monaco até 2020, anunciou nesta quarta-feira o clube francês.

Jardim, que chegou ao Principado em 2014 e é um dos pilares do projeto do Monaco de valorização de jovens jogadores, afirmou estar "muito feliz de continuar o trabalho", em nota divulgada pelo clube.

o Monaco conseguiu "manter um dos melhores técnico do futebol europeus apesar do assédio" que Jardim sofreu de outros clubes, comemorou Vadim Vasilyev, vice-presidente do clube.

"O projeto continua com Leonardo", completou o dirigente, que afirmou que a renovação do contrato do técnico "mostra toda nossa ambição".

A última das três temporadas de Jardim à frente do Monaco terminou em festa com o título de campeão da França, superando o todo-poderoso Paris Saint-Germain. Os monegascos também chegaram até as semifinais da Liga dos Campeões.

Leonardo Jardim, 42 anos, chegou ao Monaco em 2014 oriundo do Sporting, de Portugal. No passado, também treinou o Olympiakos grego e o SC Braga português.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo