Esporte

Brasil perde para Argentina (1-0) na estreia de Sampaoli

09/06/2017 09h23

Melbourne, 9 Jun 2017 (AFP) - O Brasil perdeu o amistoso contra a Argentina por 1 a 0, nesta sexta-feira, na estreia de Jorge Sampaoli como técnico da seleção, em partida disputada para mais de 95 mil pessoas em Melbourne.

Gabriel Mercado fez o único gol do jogo, aos 44 minutos do primeiro tempo. A derrota marca o primeiro revés de Tite no comando da seleção brasileira.

Sem Neymar, poupado, o Brasil pecou em criatividade e carimbou a trave de Romero duas vezes. Faltou poder de definição para o trio de ataque formado por Coutinho, Jesus e Willian.

Na primeiro jogo de Sampaoli no comando da alviceleste, os hermanos voltaram a vencer. Nos últimos cinco debutes de treinadores na seleção argentina, todos comandantes iniciaram suas trajetórias com vitória.

Pelo lado brasileiro, o duelo foi a primeira derrota de Tite no comando da seleção brasileira, depois de 9 vitórias seguidas, desde que assumiu o cargo em 2016.

O Brasil volta à campo na próxima terça-feira, em amistoso contra a Austrália no próprio Melboure Cricket Garden, às 7:05h pelo horário de Brasília. No mesmo dia, a Argentina enfrenta Cingapura.

Os compromissos seguintes dos comandados de Tite pelas eliminatórias vão ser contra Equador e Colômbia, dias 31 de agosto e 5 de setembro, respectivamente.

fa

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo