Esporte

Finalista em Roland Garros, Ostapenko elogia treinadora Medina

09/06/2017 08h09

Paris, 9 Jun 2017 (AFP) - A letã Jelena Ostapenko, que vai jogar a final de Roland Garros contra a romena Simona Halep, afirmou que a treinadora espanhola Anabel Medina ajudou muito em sua caminhada no torneio, em coletiva de imprensa em Paris nesta sexta-feira.

"Trabalho com ela para melhorar alguns pontos. É uma jogadora fantástica e me ajudou muito", explicou Ostapenko, que recém cumpriu 20 anos de idade e vai disputar a primeira decisão de Grand Slam da carreira.

"Já estou pensando como vai ser a final e antes do jogo vou falar com Anabel e minha mãe", acrescentou.

Anabel Medina, tenista espanhola de 34 anos, está ausente do circuito desde o ano passado, por conta de dores no ombro. Há dois meses, assumiu a preparação de Ostapenko para a temporada no saibro.

A valenciana ainda não está aposentada e comemorou a vitória da jovem tenista nas semifinais, contra a suíça Time Bacsinsky.

Depois, ambas se juntaram com familiares e amigos para comemorar o aniversário da tenista. Após o jantar, tiraram fotos junto com Torre Eiffel.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo