Esporte

Willy Sagnol vai auxiliar Ancelotti no Bayern de Munique

09/06/2017 07h42

Munique, Alemanha, 9 Jun 2017 (AFP) - O Bayern de Munique anunciou a contratação do francês Willy Sagnol, nesta sexta-feira, para ser auxiliar técnico do italiano Carlo Ancelocci.

O ex-jogador do clube bávaro assinou contrato de dois anos, depois de Ancelotti pedir a chegada de um ajudante. Dois antigos auxiliares deixaram o time e o treinador queria um perfil de ex-jogador que tivesse experiência como técnico.

"É uma grande honra ter sido escolhido por Ancelotti, um dos melhores e mais experientes técnicos do mundo", indicou o francês em comunicado do Bayern.

Sagnol foi um dos jogadores preferidos dos torcedores, entre 2000 e 2009. Em quase uma década de clube, o agora auxiliar venceu a Liga dos Campeões de 2001.

Depois de pendurar as chuteiras, Sagnol iniciou a carreira de treinador dirigindo a seleção francesa sub-21. Na sequência, comandou o Bordeaux, entre 2014 e 2016.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo