Esporte

LeBron e Irving mantêm Cavs vivos na final da NBA

10/06/2017 11h12

Cleveland, Estados Unidos, 10 Jun 2017 (AFP) - LeBron James fez um triplo-duplo, Kyrie Irving anotou 40 pontos e o Cleveland Cavaliers fez o o Golden State Warriors sentir o gosto do próprio remédio com uma enxurrada de bolas de três que deram a vitória ao time de Ohio por 137-116, nesta sext-feira, na final da NBA.

Os Cavs, campeões no ano passado, acabaram com a sequência de 16 vitórias seguidas dos Warriors nos playoffs, mas seguem num buraco, perdendo por 3 a 1 na série.

Na segunda-feira, os Warriors terão nova oportunidade de se sagrar campeões, na quinta partida do confronto, desta vez em Oakland.

LeBron James foi mais uma vez o líder dos Cavs em quadra, anotando 31 pontos, 10 rebotes e 11 assistências, seu nono triplo-duplo da carreira em finais da NBA, um recorde.

Como equipe, o time de Cleveland acertou impressionantes 52,9% dos arremessos de três pontos (24 de 45), o que ajudou a quebrar o recorde de pontos após dois quartos (86 pontos).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo