Esporte

Buffon afirma que próxima temporada tem "99.9%" de chances de ser a última

Dave Thompson/AP
Buffon acena para a câmera com a medalha de prata da Liga dos Campeões Imagem: Dave Thompson/AP

12/06/2017 12h50

Roma, 12 Jun 2017 (AFP) - O goleiro da Juventus e da seleção italiana Gianluigi Buffon afirmou nesta segunda-feira que a próxima temporada tem "99.9%" de chances de ser sua última como profissional.

"Sim, podemos dizer que será assim, em 99,9%. Vou aproveitar uma última temporada intensa e cheia de jogos importantes e depois será o momento de parar", declarou o goleiro à emissora Sky Sport, ao ser questionado sobre uma possível aposentadoria após a Copa do Mundo-2018.

Buffon, 39 anos, deixou claro em diversas oportunidades que irá pendurar as chuteiras depois da Copa do Mundo do ano que vem, que será disputada na Rússia, caso a Itália se classifique.

Só deixei uma porta aberta com o presidente da Juventus (Andrea Agnelli): se no ano que vem vencermos a Liga dos Campeões, eu jogaria mais uma temporada para poder tentar ganhar o Mundial de Clubes e outros troféus", explicou o italiano, que ostenta o recorde europeu de convocações com uma seleção: 169.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo