Esporte

Homenagem às vítimas inglesas antes de amistoso França-Inglaterra

12/06/2017 10h27

Paris, 12 Jun 2017 (AFP) - Um minuto de silêncio em homenagem às vítimas dos atentados de Manchester e de Londres será respeitado antes do amistoso em Paris entre as seleções de França e Inglaterra, anunciou nesta segunda-feira a Federação Francesa de Futebol (FFF).

Espera-se também a presença no jogo do presidente francês, Emmanuel Macron, e da primeira-ministra britânica, Theresa May, no Stade de France, segundo a agenda pública do presidente da república francesa.

A entrada dos jogadores em campo será acompanhada da música 'Don't look back in anger' (Não olhe para trás com raiva), da banda inglesa Oasis, tocada pela Guarda Republicana francesa, completou em comunicado a FFF.

O protocolo habitual dos hinos também será modificado. Os acordes do 'Deus Salve a Rainha' tocará à continuação da 'Marselhesa', como já havia acontecido no amistoso entre as duas seleções em Wembley, onde foram homenageadas as vítimas dos atentados de Paris, em 2015.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo