Esporte

Bolt vira jogador de futebol no 'Pro Evolution Soccer 2018'

13/06/2017 13h42

Paris, 13 Jun 2017 (AFP) - A estrela mundial do atletismo Usain Bolt vai se aposentar no fim desta temporada, não antes de se tornar jogador de futebol na nova edição do e-game 'Pro Evolution Soccer', segundo anúncio da empresa japonesa Konami, nesta terça-feira.

O avatar do homem mais veloz nos 100 e 200 metros livres estará disponível em uma das modalidades do jogo. Bolt, que nunca escondeu sua paixão pelo futebol, ainda pensa em mudar de esporte e é embaixador do videogame.

A modalidade só será acessível para aqueles "que tenham comprado o jogo antes da saída para o mercado, prevista para o dia 14 de setembro", indicou a Konami em comunicado.

Em uma animação apresentada pela empresa é possível ver Bolt com uma camiseta azul, vestindo o número 9. O atleta dribla o zagueiro e enche o pé com o pé esquerdo, antes de comemorar o gol com seu famoso gesto, imitando a forma de um raio com os braços.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo