Topo

Esporte

Brasil goleia Austrália por 4 a 0 em amistoso em Melbourne

13/06/2017 09h09

Melbourne, 13 Jun 2017 (AFP) - Com direito a gol 'relâmpago', aos 10 segundos de jogo, o Brasil goleou por 4 a 0 a Austrália, neste terça-feira em Melbourne, encerrando a turnê australiana da seleção de Tite, que havia começado na semana passada com derrota para a Argentina.

Sem poder contar com alguns de seus principais jogadores, como Neymar, Marcelo e Casemiro, que não foram convocados para poderem descansar durante as férias, Tite optou por realizar testes. E Diego Souza aproveitou a chance.

O jogador do Sport, escalado como centroavante, abriu o placar para o Brasil logo aos 10 segundos de jogo com um chute cruzado, depois de receber ótimo passe de Giuliano, e fechou a conta nos acréscimos de cabeça.

Completaram o placar para o Brasil no segundo tempo Thiago Silva, de cabeça após escanteio que pipocou na área australiana, aos 16 minutos, e Taison, que acabava de sair do banco, aos 29.

Com a vitória, a seleção se recupera da derrota no amistoso da última sexta-feira contra a Argentina (1-0) de Lionel Messi, o primeiro resultado negativo da era Tite, que vinha de 9 triunfos consecutivos.

Primeira seleção do mundo a se classificar para a Copa da Rússia-2018, o Brasil volta a campo em 31 de agosto pelas eliminatórias sul-americanas para enfrentar o Equador em Porto Alegre. No dia 5 de setembro, o desafio será contra a Colômbia em Bogotá.

am

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte