Esporte

Griezmann renova com Atlético de Madrid por um ano

13/06/2017 12h31

Madri, 13 Jun 2017 (AFP) - O atacante francês Antoine Griezmann renovou por um ano o contrato com o Atlético de Madrid, informou nesta terça-feira o clube espanhol.

"O Atlético de Madrid chegou a um acordo com Antoine Griezmann para a ampliação de seu contrato por uma temporada. O atacante francês assinou sua nova relação contratual com nossa entidade, que se estende agora até 30 de junho de 2022", informou o Atlético, sem dar maiores detalhes sobre o acordo.

De acordo com a imprensa espanhola, que havia adiantado a notícia, foi mantida a cláusula de rescisão de contrato no valor de 100 milhões de euros. O jogador terá um aumento salarial "considerável".

"Desde que cheguei dou tudo de mim pelo clube, pelos meus companheiros e minha comissão técnica e estou muito feliz de voltar a viver mais uma temporada com todos vocês", afirmou Griezmann, citado na nota publicada pelo clube madrilenho. O atacante de 26 anos aproveitou para "pedir desculpas às pessoas que entenderam mal minhas declarações" nas últimas semanas, nas quais deu a entender que deixaria o Atlético.

Griezmann chegou ao Atlético em 2014 por 30 milhões de euros, comprado junto à Real Sociedad, clube que o revelou. Com os 'Colchoneros', se tornou o artilheiro do clube com 32 gols na temporada 2015-16 e 26 na última campanha.

A renovação do atacante é uma boa notícia para o Atlético, que recentemente viu sancionada sua proibição de contratar novos jogadores até janeiro de 2018 devido a irregularidades na transferência de menores de idade.

"É um momento duro para o clube. Seria algo feio sair agora. Falamos com os dirigentes e vamos continuar na próxima temporada", havia declarado Griezmann no início do mês, em entrevista à emissora francesa TF1.

gr/psr/am

TF1 - TELEVISION FRANCAISE 1

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo